domingo, 27 de setembro de 2015

Just Like A Pill




Oi bloggers!!! rs..

Ontem, 26/09, foi o primeiro dia em que tomei o remédio que tomarei pelo resto da minha vida (ou não!?! quem sabe as evoluções que vem por aí!).

Confesso que estava com um pouco de medo de um efeito colateral em específico: sonhos/pesadelos muito vívidos e "reais" - uma vez que já tenho alguns pesadelos bem estranhos, mas dormi super bem por quase oito horas e não tive nenhum pesadelo, inclusive até sonhei!


Fico feliz que hoje exista a possibilidade de tomar apenas uma pílula (com três drogas combinadas) e de resto poder viver minha vida da forma mais normal possível, apenas tomando cuidado redobrado nas relações sexuais e de forma geral prestando maior atenção à saúde (além de uma frequência maior e chatinha de exames de sangue para medir a presença do vírus no organismo, mas isso não é nada diante do que tantas pessoas já passaram!).

Hoje o post é curto, só pra marcar essa data e esse começo!

P.S.: nessa segunda "jornada" na rede pública fui atendido de maneira bem melhor e esclarecida. Assim que cheguei para pegar o remédio fui encaminhado à uma psicóloga muito simpática e sem qualquer tipo de preconceitos - o que sempre ajuda para uma conversa franca e natural- assim como no momento da entrega fui orientado por uma farmacêutica objetivamente sobre a melhor forma de tomar o remédio, horários, efeitos colaterais, etc.(nada que meu médico já não havia me explicado, mas é sempre bom pensar que pessoas que não tiveram o mesmo apoio que eu também vão receber o mesmo tratamento - além do que se sentir cuidado e amparado é sempre bom, né! hehe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário